Publicado por : Beton quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Steve voltou aos palcos para apresentar seus novos produtos. Falou sobre as novas lojas Apple ao redor do mundo. Apresentou as novas funcionalidades do iOS 4.1 que será instalado nos iPods Touch, iPhones e iPads. Não poderiam faltar alguns elogios ao multitask do iPad. Também não poderia faltar a informação dos 275 milhões de iPods que já foram vendidos. Também lembrou que o iPod Touch já vendeu mais jogos do que Nintendo DS e Sony PSP juntos.


Confira agora quais foram os produtos anunciados


iPod Touch

O iPod mais popular de todos também não ficou de fora da remodelagem! E agora, a nova versão do iPod touch (4ª geração) nada mais é do que um iPhone sem telefone! O iPod touch da quarta geração é ainda mais fino do que o anterior, possui Retina display com 4x mais pixels do que a versão anterior (LED de 24 bits de cores , 326 pixels por polegada), giroscópio de 3 eixos — para uma experiência ainda mais real nos jogos, e bateria com capacidade para 40 horas de músicas. Os novos iPods touch ainda possuem uma câmera frontal centralizada que pode ser utilizada com o FaceTime, gravação de vídeos a 30 fps ou até mesmo para tirar fotos em qualidade VGA. A câmera traseira — sim, são duas câmeras — tem a capacidade de gravar vídeos em HD (720p), que podem ser upados diretamente no YouTube, ou simplesmente tirar fotos a uma resolução de 960×720.

Clique aqui para saber mais sobre o iPod no site oficial da Apple.


iPod Nano


O iPod Nano chega à sua sexta geração sofrendo a mais drástica transformação da sua história. Agora ele deixa de ter uma click-wheel e passa a ter sua parte frontal inteira tomada por uma tela multitoque de 1,54 polegadas com resolução de 240 x 240 pixels. Essa tela, aliás, tem densidade de 220 pixels por polegada contra 326 pixels por polegada do retina display.

Uma das diferenças é o tamanho. O novo iPod nano é 46% menor e 42% mais leve. Com seu tamanho diminuto e clipe para prender na roupa, o Nano parece muito um Shuffle de geração anterior, mas com a tela no lugar dos botões.

clique aqui para saber mais sobre o nano no site oficial da Apple

Apple TV


A Apple revelou o novo Apple TV, ele funciona via streaming e é quatro vezes menor. O novo Apple TV tem saida de alimentação, HDMI, Ethernet e conexão WiFi (802.11n).

O novo Apple TV irá transmitir filmes alugados diretamente do iTunes, ou vídeos a partir de seu próprio computador, ignorando armazenamento e a possibilidade de comprar qualquer coisa. O armazenamento estará disponível, no entanto, só para o buffer.
A Apple está alugando os seriados da ABC e Fox por $ 0,99, assim como streaming do Netflix. Filmes estarão disponíveis em HD por US $ 4,99
Clique aqui para saber mais sobre o AppleTV no site oficial da Apple

iOS


Desenvolvido originalmente para o iPhone, também é usado em iPod Touch e iPad. A interface do usuário do iOS é baseado no conceito de manipulação direta, utilizando gestos multi-touch. A interação com o sistema operacional inclui gestos como apenas tocar na tela, deslizar o dedo, e o movimento de "pinça" utilizado para se ampliar ou reduzir a imagem. Acelerômetros internos são usados por alguns aplicativos para responder à agitação do aparelho (um resultado comum é o comando de desfazer) ou rodá-la em três dimensões (um resultado comum é a mudança do modo retrato para modo paisagem). Neste evento, foram apresentado as novas atualizações no iOS.
Clique aqui para saber mais sobre o iOS no site oficial da Apple

{ 3 comentários... veja os comentários abaixo Comentários }

  1. Eu adoro esse blog. Além de informação relevante que é o que falta nos demais, ele tem o toque sublime da opinião do autor.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu brother! Vindo de ti, isso me deixa muito feliz e motivado!

    ResponderExcluir
  3. show de bola ruim eh que são caro demais os produtos

    ResponderExcluir

- Copyright © Blog Intelly - Intelly Soluções Inteligentes