Publicado por : Beton terça-feira, 26 de julho de 2011


GARANTIDO!! esta cópia não é GM ou Developer!!
É a versão final Retail, comprada e baixada diretamente da App Store!!

Aproveitem esta!! Método de download em Torrent.
Tamanho do arquivo: (3.4GB) - Lembrem-se das vantagens do Torrent,
você pode pausar seu download e começar novamente quando quiser!!

Aqui um video review das principais funções visuais do Lion:


Para baixar o arquivo torrent clique AQUI

{ 30 comentários... veja os comentários abaixo Comentários }

  1. to baixandooooooooo!!!! VLW

    ResponderExcluir
  2. Cara seu blog tem potencial pra caralho!
    Muito bem feito e bem "Apple like".
    Tutoriais de primeira, videos dos programas, só posso dizer continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Agradecido parceiro, obrigado pela visita e opinião :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. HOLA QUE TAL, YO TENGO UN PROBLEMA CON LION NO PUEDO INSTALARLO YA LO EJECUTE PERO NO PASA NADA Y EN APP STORE ME DICE QUE YA ESTA INSTALADA PERO ME PIDE ACUALIZAR LION Y NO PUEDO PORQUE ME DICE ESTO:

    Inicie sesión en atthegeek@gmail.com para actualizar las aplicaciones en esa cuenta.

    ResponderExcluir
  5. Beton, baixei mais nao rodou... ele simplesmente executa rapidamente, fecha e depois nao faz mais nada...

    alguma dica?

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo blog! Já está na minha lista de "favoritos"! Só uma dúvida, como eu faço pra gravar o conteúdo baixado em um DVD bootável? abs

    ResponderExcluir
  7. Não funciona, é preciso estar logado com a conta atthegeek@gmail.com.

    ResponderExcluir
  8. Cara ta de parabéns continue assim que estará em FAVORITO no meu chrome

    ResponderExcluir
  9. Baixando...

    Ao buscar no google (baixar Mac OS X Lion) foi o 3 link que apareceu, ae como eu conheço bem as referencias do autor...

    ResponderExcluir
  10. Cara,
    Poderia ter colocado um tutorial de como grava-lo em um CD, ou alguma coisa do tipo...

    ResponderExcluir
  11. Amigo, tem como você postar um tuto de instalação? Sou leigo em Mac ! Obrigado
    eddubhz@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. como tem que fazer para instalar??

    ResponderExcluir
  13. como que instalo ,pois baixei e não acontece nada. Parabens pelo site

    ResponderExcluir
  14. Beton parabens! Mas eu tenho uma duvida, eu vi num tutorial que é necessario ter o Snow Leopard ja instalado, Pra poder instalar o X Lion. È verdade isso? eu eu posso desinstalar o Windows e já intalar o X Lion?

    ResponderExcluir
  15. Ja era! o Megaupload foi confiscado! junto com o arquivo deste post! quem puder postar outro loca! vai ajudar a todos

    ResponderExcluir
  16. Ja era! o Megaupload foi confiscado! junto com o arquivo deste post! quem puder postar outro loca! vai ajudar a todos

    ResponderExcluir
  17. para instalacao precisa clicar com o botao direito sobre a instalacao e ir em visualizar pacote, depois ir ate a pasta SharedSuport e clicar no arquivo instaLLESD.dmg, ai e so seguir a instalacao.

    ResponderExcluir
  18. link quebrado! Bosta de blog

    ResponderExcluir
  19. Pow amigo Megaupload já era!!! vê se sobe em outro site.

    ResponderExcluir
  20. Cade o linck torrent, posta ai brodher, blog legal mesmo. Fforte abraço

    ResponderExcluir
  21. Link off, o mega esta fora... tem como postar outro link...? Abraços!

    ResponderExcluir
  22. Beton otimo blog parbéns, hein cara que editor de video vc usa que tenha aqueles efeitos de transições que tem no vídeo?

    ResponderExcluir
  23. ei amigo, coloca em outro server, o megaupload nao ta funfando... abraços...

    ResponderExcluir
  24. Como você diz que é Torrent e hospeda no Megaupload?

    ResponderExcluir
  25. Megaupload ta fechado teria como colocar em outro lugar VLw

    ResponderExcluir
  26. Opa Diego, o arquivo ainda esta disponivel? Abraço.

    ResponderExcluir
  27. POR FAVOR vc pode postar novamente o arquivo em outro site que esteja funcionando? pq esse link tá sem funcionar!

    ResponderExcluir
  28. o arquivo é RETAIL BOOTÁVEL???

    ResponderExcluir
  29. Olá Beton, tudo Bom ?!
    Poxa tentei baixar o link no site mais ta bloqueado sera que nao tem como postar um novo torrent para baixar ?

    E outra coisa alguem nao teria tbm o MAc OS X 10.5, to caçando ele a disa e nao acho, tenho um imac 10.4.11 e queria atualizar para 10.5 , depois 10.6 , depois 10.7 e por ultimo 10.8 , ja tenho todos mas so falta o 10.5 e 10.7, se alguem puder me ajudar queria saber tbm se dava pra atualizar de uma unica vez para o 10.6 direto ai nao precisava procurando ele ?

    Vlw ai galera

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de baixar o ficheiro torrent mas esta no servidor, megaupload e já não funciona será possível trocar o servidor para baixar o ficheiro torrent?
    Agrado uma resposta, OBRIGADO.

    ResponderExcluir

- Copyright © Blog Intelly - Intelly Soluções Inteligentes