Publicado por : Beton domingo, 24 de julho de 2011


Com o lançamento do Mac OS X Lion (10.7) a atual versão do Parallels Desktop 6 se tornou incompatível até o lançamento de uma atualização do Parallels. Esta nova versão ainda é pouco compartilhada na internet devido a escassez de Seriais, o que se tornou um problema para que fez o Upgrade para o recém sistema operacional da Apple. Mas aqui no blog disponibilizamos este novo Parallels Desktop totalmente atualizado e compatível com Lion!! 

Fiz um video para mostrar que de fato ele é compatível com o Lion:


Para baixar o novo Parallels Desktop 6 com Serial ativo clique AQUI





[ATUALIZADO: 21/08/11]
Pessoal ai que está tendo problemas com a ativação do Parallels Desktop no Mac OS X Lion pode estar baixando aqui um tutorial explicando detalhadamente os processos de instalação. Não deixe de conferir o tutorial caso esteja passando por problemas semelhantes.

[UPDATED: 21/08/11]
is having problems with the activation of Parallels Desktop for Mac OS X Lion
can be downloaded here a tutorial explaining in detail the installation process.
Be sure to check the tutorial if you are going through similar problems.


(11MB - Megaupload)

{ 77 comentários... veja os comentários abaixo Comentários }

  1. Muito obrigado Diego!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, vc salvou meu trabalho! ;o) Muito agradecido! Sem o parallels fico tendo que reiniciar sistemas o tempo todo! valew. to baixando e testarei a noite. Deus o abençoe! :o)

    Deny (denypersonal@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Opa, fico feliz em ter ajudado Deny!! Bom trabalho ai agora, qualquer duvida só perguntar... Abração

    ResponderExcluir
  4. então, como disse no e-mail, instalei, mas quando fui colocar a chave, disse que não é válida. o que faço? (Deny)

    ResponderExcluir
  5. Hey pal thank you for sharing this power hahaha you save my life God bless you!! Greetings from Mexico!! Viva Mexico Ca....!!! hey next time lets FaceTime: poex87@gmail.com

    Mike Poex

    www.youtube.com/darkknightlink8711

    ResponderExcluir
  6. Deny, faça o seguinte parceiro:

    1º - Instale o Parallels Desktop mas não abra-o
    2º - execute "Cleaner & License Reset.app"
    3º - execute "Activation Blocker"
    4º - abra o Parallels Desktop e então insira a chave
    5º - NQT0GS-BS73JA-B03MF3-DBR8F6-58ZJWA

    (Obs: Sem executar os processos acima a chave se torna invalida, portanto é importante executá-los antes de inserir a chave, se não der certo tente remover o Parallels Desktop e instala-lo novamente)

    Abraços Amigo.

    ResponderExcluir
  7. Mike Poex
    hey guy! Thanks for visiting! Whenever you need, tell me Bro!!

    Hug's

    ResponderExcluir
  8. Ola amigo

    esse serial ja caiu...

    tem um outro ai? outra coisa essa versao vale para o mac os x 10.6.8?
    valew

    Edson

    ResponderExcluir
  9. Edson,
    O serial não caiu parceiro. Faça os procedimentos conforme prescritos que com certeza irá funcionar. Fazendo os procedimentos e não funcionando, volte aqui que lhe ajudo. Quanto ao Snow Leopard (10.6.8) funciona perfeitamente, esta versão do Parallels é a mais atualizada funciona em todos.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Opa soh pra confirmar ai, baixei aqui e instalei deu tudo certinho *_*
    Obg Beton

    Tiago.

    ResponderExcluir
  11. Certo aque tb!!! coloquei no Lion 10.7 td ok!! obrigado Beton

    ResponderExcluir
  12. Funcionou aqui sem problemas no Lion. Valeu!!!

    ResponderExcluir
  13. hey there, just tried to install like you said. But It says: The license registry file is not found or corrupt. Reinstall Parallels Desktop and try again... I reinstalled it but it says the same... please help?

    ResponderExcluir
  14. Sambo, pass me your email I will send you a tutorial... Hug's

    ResponderExcluir
  15. Beton pode me dizer qual a build desse parallels pois ja baixei 2 versoes e nao queria baixar novamente ja tenho a 6.0.11994 e a 6.0.12090 as 2 possuem esses 2 arquivos mais nao consigo =/

    ResponderExcluir
  16. amigo, excelente trabalho.
    muito obrigado

    ResponderExcluir
  17. Cara, sério, foda!
    Salvou minha vida, vlw!

    ResponderExcluir
  18. valeu meu brother, voce me salvou.
    abracos.

    ResponderExcluir
  19. Obrigado amigo, funcionou perfeitamente com meu Windows 7 x64 no Lion

    Porém, no Ubuntu 10.10 não estou conseguindo utilizar a internet. Porém menos mal, já me quebrou um galhão.

    Abraços colega :-)

    ResponderExcluir
  20. Cara ajudou bastante, realmente funciona...

    Vlw mesmo bicho.

    Tu eh o Benton la do Mac Magazine?

    ResponderExcluir
  21. Beton, so me tira uma duvida sou novo nessa area de Macbook

    Estou comprando um Macbook Pro nos Estados Unidados, essa semana ta chegando acredito que deve vir com o Lion intalado,mas o windows 7 tem que ser o original ou pode ser um crackeado mesmo ?

    Obrigado pela ajuda
    filipe-carneiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Fico feliz que a maioria das pessoas que fizeram o download e seguiram os passos tenham tido sucesso na instalação do Parallels! Quanto a quem não estiver conseguindo, continuem postando aqui junto com o email de vocês, estarei organizando um video tutorial mais exemplificado deste processo para vocês entenderem melhor. Sichieri eu sou do MacMagazine sim parceiro :) e Felipe Carneiro, O Parallels ele virtualiza qualquer Sistema Operacional, seja crackeado ou original. Forte abraço à todos e obrigado pelas visitas

    ResponderExcluir
  23. Fala Beton, vim aqui agradecer o post e dizer que também baixei, fiz o procedimento descrito e o meu W7 funciona perfeitamente no Lion.

    grande abs! tks

    ResponderExcluir
  24. Cara ! Não sou de comentar !!
    Mas vc me salvou com isso !!
    Merece os parabens !! na moral mesmo !
    Agora sim !!

    ResponderExcluir
  25. Benton, me mande um email com um tutorial, por favor jadsonalmeida@ymail.com

    ResponderExcluir
  26. OI Diego Tudo bom?
    Estou tentando instalar o parallels 6 como vc explicou a cima, Fiz todos os procedimentos sem problemas, mas na hora de colocar o chave ( serial number) aparece que o mesmo está sendo usado por outra pessoa!!

    Como faço? Preciso urgente para instalar o autocad! pois acabei de instalar o Lion e o autocad 2011 p mac só roda no leopard!! e o 2012 p mac ainda n lançou!!
    VC pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  27. Pessoal, ai no fim do post está o link para download do tutorial...
    Espero que ajudem, quaiser dúvidas, nos contate novamente.

    Obrigado à todos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  28. wow this tutorial solved my problem dude. thank you too

    henk [ ]'s

    ResponderExcluir
  29. o meu Lion aki é o 10.7.1....será que vai funcionar nessa versão? Ja tentei vários e até agora não to conseguindo....

    ResponderExcluir
  30. Rodando perfeitamente aqui no meu 10.7.1
    Baixe também o tutorial caso tenha problemas com a ativação.

    Abraços

    ResponderExcluir
  31. Opa AGORA SIM HAHAHA valeu pelo tutorial amigão

    ResponderExcluir
  32. amigão pode me mandar o tutorial por email? eu fiz tudo o que esta descrito e segui todos os passos e ele não ativa a serial key. email:generaldelcio@gmail.com.
    desde ja, agradeço imenso!!!

    ResponderExcluir
  33. Parceiro, o link de download do turial está ai, ao final do post. Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Pra mim aparece, depois de inserir o Serial Number, a seguinte mensagem: Unable to uptade the license registry.
    The license registry fils is not found or corrupt. Reinstall Parallels Desktop and try again.

    Já refiz todo o processo novamente, mas continua essa mensagem.

    ResponderExcluir
  35. Olá João, o ''processo'' que você diz ter feito foi o do tutorial que está disponível ao fim do post? abraços

    ResponderExcluir
  36. Valeu Diego, consegui no meu Lion 10.7.1.
    A primeira vez que tentei, apereceu a mesma mensagem que o Joao relatou, porém eu não tinha limpado todos os arquivos que o CleanmyMAc relacionaou, principalmente os que ficavam na pasta de aplicativos (por medo), mas depois removi tudo mesmo e deu tudo certo. Obrigado

    ResponderExcluir
  37. Beton Parabéns! Acabei de instalar sua versão e rodou 100%!!! eu tinha tentado antes com uma versão 6 que eu tinha aqui só que não serviu, (só rodava no SL).

    ResponderExcluir
  38. Oi Beton! Exato. Segui passo a passo, desde a limpeza completa com o CleanmyMac, e reiniciando todas as vezes que o tutorial explicou. Ainda assim, nada. =/

    ResponderExcluir
  39. Olá Beton,
    Não consegui, segui seus passos do tutorial... primeiro apaguei os arquivos com o CleanMyMac depois fiz a limpeza, depois reparei as permissões de disco, depois instalei o parallels depois executei os dois programinhas depois abri o parallels e qdo coloquei a chave nada!!!! Ai segui suas instruções novamente, desinstalei o parallels com o clean e para garantir abri o parallels e cliquei em desistalar...ai apareceu que não tinha nada instalado, repeti todos os procedimentos novamente, sempre reiniciando o mac, a cada passo como vc diz no tutorial!!! Depois de muitas vezes fazendo isso cansei, quando coloco a chave que vc deixou no tutorial ou aqui mesmo aparece a seguinte mensagem:
    Unable to update the license registry.
    The license registry file is not found or corrupt. Reinstall Parallels Desktop and try again.
    Por gentileza, vc poderia me ajudar?? Não sei o que eu faço! Nunca vou conseguir instalar este programa? :(

    ResponderExcluir
  40. Galera ai que não está conseguindo, eu gostaria muito de ter cada um de vocês em meus contatos, assim como gostaria de ter tempo para ajuda-los um por um.... Mas é complicado saber e apontar um único motivo que possa estar causando falhas na ativação. Existem diversos, um dos principais é vestígios de instalação anterior e toda porcaria que o sistema guarda consigo ao longo do tempo, por isso a dica do Clean. Ana e João por acaso o Lion de vocês foi instalado em um método limpo ou foi atualização do Snow Leopard?

    ResponderExcluir
  41. Pessoal, fazer um adendo aqui: Baixei aqui o Parallels e no inico tb ñ deu certo, fiz então os passos do tutorial que o Beton colocou ai e funcionou perfeitamente, só que no Mac do trabalho ñ funcionava nem com reza braba, foi ai então que vendo o que o beton postou ai vi que fez e faz sentido, o mac do trabalho estava rodando o Snow quase um ano e eu fiz upgrade pro lion, pensam nu tanto de caches e porcaria que o sistema devia ter nesses quase um ano?!?! então eu fiz uma nova instalação, dessa vez limpa do Lion, deixei ele zeradinho e limpinho e ativou de PRIMEIRA!! Fica ai a dica, quem sabe essa num é a hora de deixar tudo arrumadinho e limpo, abraços, valeu pelos post de dowload beton

    Pedro C.

    ResponderExcluir
  42. Oie...
    Obrigada por responder...então eu instalei o Lion através do App Store! Mas na verdade, quero instalar o Parallels porque preciso do windows para enviar assinatura digital, com o certificado A3, porque com o safari não consigo enviar minhas petições com assinatura digital para o projudi! Será que o VMware Fusion tb pode resolver meu problema!?
    Ah, procurei por arquivos do parallels no mac inteiro com o spotlight, no finder e no mackeeper e apaguei tudo! Vc acha o parallels melhor que o VMware Fusion? Devo insistir com o parallels? Muito obrigada mesmo pela ajuda.....

    ResponderExcluir
  43. Beton,
    Tenho um macbook pro e comprei em abril... é que apesar de supor o que possa ser instalação limpa, prefiro não comentar....rs.....
    por isso não respondi corretamente quando perguntou isso para mim e para o João! Obrigada novamente...

    ResponderExcluir
  44. Ana, instalação limpa seria instalar o Lion sem uma atualização. O método que você fez foi instalar o Lion "por cima" do Snow, muitas pessoas não gostam desse método, pois como disse o sistema acumula algumas falhas e erros ao longo do tempo, a idéia de se ter um sistema novo me passa também a vontade de ter um sistema limpo e zero. Por isso muitos de nós preferimos formatar o Mac e instalar o Lion diretamente ao invés de realizar o Upgrade. Quanto à preferir um à outro, falar algo sobre é dar uma resposta contingente pois ambos são bons e fazem o mesmo trabalho, é que a maioria prefere o Parallels. Me adicione no Skype ana, talvez ainda posso te passar algumas coisas. Abraços.

    Skype: "diegobeton"

    ResponderExcluir
  45. Galera pra quem está com o problema do "The license registry file is not found or corrupt". Eu fiz o seguinte, instalei do jeito que esta no tutorial, dai ocorreu esse erro para mim, então apenas instalei por cima novamente o parallels direto. Executei e coloquei a chave para ativar, dai ativou belezinha ˆˆ.
    abrass galera espero que ajude alguem

    ResponderExcluir
  46. MARCOS! OBRIGADO! Já tinha desistido depois do "not founf or corrput", ai vc falou: eu só instalei de novo - e ativou!!!
    Xara

    ResponderExcluir
  47. Opa, sou o aninomo que comentou a pouco....consegui pelo metodo do Marcos (dito no dia 30 de agosto de 2011). Só instalei por cima. Abraco

    ResponderExcluir
  48. Amigos, tbm consegui ativar depois da dica do Marcos, porem agora o Parallels pede um registro e apos preencher tudo, ele diz q nao pode enviar por nao estar conectado na internet. Alguem teve problema parecido? abraco a todos!

    ResponderExcluir
  49. Pessoal, por incrivel que pareça, tbem so consegui instalar pelo que o Marcos falou, naum sei dizer pq. Segui passo à passo do tutorial e naum funfo, dae apenas reinstalei o parallels e coloquei o serial....parece magica...rss.....ja tive problemas antes....acabei de formatar o meu mac e fazer uma instalação clean do lion e to instalando tudo de novo. Instalei antes dele o VMWARE q ta aki no site, naum funcionou de jeito nenhum...so travava. Dae achei um torrent com o 4, instalei, funcionou, mas na hora q instalo o msn por exemplo e ponho pra rodar, o programa abre faltando um monte de coisas...a imagem num aparece direito entaum resolvi voltar para o parallels. Valeu mesmo Beton.
    Aproveitando sua boa vontade cara, procurei pela net q nem um loko e num achei resposta. Fiz uma instalação clean do Lion, e a pasta (atalho) q fica no Dock dos aplicativos num aparece, mas qdo tinha instalado pela atualização do snow leopard tava normal. O q houve? como coloca ela? outra coisa: Percebi q com o mouse + control no teclado num consigo mais dar ZOOM num site da net. O q acontece? alguem pode me ajudar? Desculpe o abuso do seu site com perguntas sem relação ao software em questão cara, mas achei fenomenal este espaço e muito legal sua boa vontade.

    ResponderExcluir
  50. Maravilha, tive problemas na primeira instalação, ele não aceitou o serial, depois instalei por cima e funcionou perfeitamente. Só uma dúvida, com esse método de validação, posso instalar as atualizações do produto normalmente ou terei problemas se assim o fizer? Valew, abraço!

    ResponderExcluir
  51. FERA ESSE NAO EXPIRA NAUM ?

    ResponderExcluir
  52. Obrigado!
    Salvou mais uma vida.

    ResponderExcluir
  53. Pra mim tambem deu erro no comeco, mesmo fazendo todo o tutorial certinho, mas tentei reinstalar o parallels e deu certo!
    OBRIGADA DIEGO
    TU NAO SABE O QUANTO EU TAVA PRECISANDO DISSO
    meu bootcamp nunca funcionou direito
    SALVOU MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  54. Diego, me ajude por favor: Tenho o parallels instalado mas a internet nao acessa no mac so no windows 7. POrem qdo instalo a versao trial parallels, ai funciona no mac tambem a internet. Uso lion 10.7.2 voce conseguiu acessar a internet no Safari?

    ResponderExcluir
  55. Opa! Tudo bom meu nome é Gilberto e segui seu procedimento a risca mais eu tinha uma instalação antiga do Parallels 6 então quando instalei ele mesmo atualizou automaticamente. Mas o procedimento não funcionou.

    Antes de atualizar o Mac tava funcionando normal, voce acha que é so fazendo o download do seu link que funciona ?

    Abraços !!

    ResponderExcluir
  56. Diego

    Instalei 3 vezes fazendo todo o procedimento e mesmo assim não está dando certo

    se puder me ajudar, ficaria muito feliz, dependo disso para trabalhar

    meu e-mail é loo_nog@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  57. Valeu meu velho! D+!!! Mandou muito bem. Obrigado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  58. DIEGO,
    nao tenho palavras pra te agradecer! Realmente demais o que voce fez! INCRIVEL! SALVOU A MINHA VIDA DE VERDADE, nao estava de jeito nenhum conseguindo fazer o bootcamp! Só com o seu tutorial que eu consegui instalar o paralells free! Parabens! Nao tira isso do ar nunca! por favor! Vou indicar pra varias pessoas!!! VALEEEEEEU

    ResponderExcluir
  59. vc tem um seial do paralel 6.0?

    ResponderExcluir
  60. Diego, não consigo fazer rodar o programa. O tutoraial estava no megaupload e esta travado. Como eu faco para rodar. Sou completamente ignorante nao conheco esse app clener ou activation bloquer. Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  61. diego, agora q o megaupload esta fora do ar, teria como disponibilizar em um outro local?

    ResponderExcluir
  62. desculpa beton por ter trocado seu nome :)

    ResponderExcluir
  63. Diego, os links do megaupload estao bloqueados. Teria outro link para utilizarmos?

    cheers!

    ResponderExcluir
  64. cual es la clave para descomprimir el archivo .rar?
    saludos

    jean
    (desde chile)

    ResponderExcluir
  65. Tem como vc postar um novo link? Pq o site do megauload foi bloqueado

    ResponderExcluir
  66. tem algum outro link para download?
    Megaupload fechado =/

    ResponderExcluir
  67. Diego onde mais pode baixar, pq o mega esta fora do ar

    ResponderExcluir
  68. BETON, BOA TARDE MEU CARO! É IMPRESSIONATE MAS, DE CADA TRES PAGINAS PESQUISADAS UMA VEZ A SUA. CARA, PRECISO DEMAIS DO PARALLELS PARA MAC OS LION. TENHO UM TRABALHO PARA ENTREGAR E O DITO CUJO COREL DRAW VAI SER NECESSARIO PARA QUE EU ABRA A LOGO DO CLIENTE. CONSEGUES ME AJUDAR? O MEGAUPLOAD ESTA BLOQUEADO E NAO CONSIGO BAIXAR. AGRADECO INSTRUCOES. ABRACOS! ALEX

    ResponderExcluir
  69. posta esse tutorial de novo o mega caiu

    ResponderExcluir
  70. A minha versão do parallels é pra 30 dias, tem algum crak que eu consiga ativar?

    ResponderExcluir
  71. Amigos estou precisando do crack para ativar meu Parallels, a minha é versão para 30 dias.Help?

    vlw abraços!

    ResponderExcluir
  72. Fala Diego! Isso salvou minha vida também, muito obrigado! Eu instalei em setembro de 2010 e funcionou perfeitamente, mas agora fui tentar instalar para um colega e não funcionou... diz que a chave é inválida! Alguma possibilidade dela ter expirado? Alguma dica nova?

    Obrigado mesmo!

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  73. Essa chave não funcionou no meu... teria outra?
    []s

    ResponderExcluir
  74. windows 8 kms activator 7 pmwindows 8 activation numberlegit windows 8 activator

    Download : http://www.youtube.com/watch?v=4I_DHOv_2Zw

    ResponderExcluir

- Copyright © Blog Intelly - Intelly Soluções Inteligentes