Publicado por : Beton segunda-feira, 22 de agosto de 2011

excelente e profissional aplicativo para ripar DVDs

Com o MacX DVD Ripper Pro você pode ripar com a maior facilidade qualquer DVD de vídeos para vários formatos de vídeo diferentes ou para dispositivos específicos, como iPod, iPhone, Zune, PSP, PDA e outros.


Ripando os DVDs direto para o Mac
Assim que você abrir o programa e inserir um disco de DVD no drive, o programa automaticamente reconhece-o. A interface principal do programa já traz tudo de que você precisa. No lado direito da tela você pode visualizar todos os clipes que estão contidos dentro do disco, separados por "TitleX". Você pode ver também a duração de cada vídeo, junto com o nome. Para pré-visualizar qualquer vídeo, basta selecioná-lo na lista e aparecerá uma imagem no  lado esquerdo da tela. Logo embaixo da miniatura há também uma espécie de barra de seleção, para que você escolha qual o trecho do vídeo que deve ser exportado. Para diminuir ou estender o tempo, basta arrastar da ponta da barra para dentro ou para fora.



Logo abaixo da lista de títulos é possível escolher também um áudio e uma legenda, para que já seja tudo feito automaticamente. Já na parte de baixo do programa é onde você configura como serão feitas as exportações do DVD. Basta escolher um dos formatos (AVI, MP4, MPEG, WMV, FLV ou MP3) ou um dos dispositivos (iPod, iPad, iPhone, Apple TV, PSP, PDA, 3GP ou Zune). Cada uma das abas traz opções para escolher qual a qualidade do áudio, a taxa de bits, volume, formato de áudio, qualidade do vídeo, taxa de frames por segundo, formato de vídeo e resolução.


Tudo é extremamente personalizável. Quando você já tiver definido a pasta de saída ("Output Folder"), que é para onde vão os vídeos extraídos, clique em "Start" e aguarde.


Download Aqui (Com Serial)
(22MB – Megaupload)

{ 2 comentários... veja os comentários abaixo Comentários }

- Copyright © Blog Intelly - Intelly Soluções Inteligentes