Publicado por : Beton domingo, 11 de setembro de 2011

Você é daqueles que não se preocupa muito na hora de importar um novo CD para sua biblioteca e só depois que a bagunça já está formada é que vai lembrar de colocar nome e capinha nas faixas?


Pois o TuneUp, que já existia para no Windows, acaba de chegar ao mundo Mac para te ajudar a “pôr a ordem na casa”.


O software é capaz de analisar e reconhecer quais os nomes das música que estão nomeadas — normalmente, como track01, faixa01 e outros nomes automáticos que vemos por aí. Ele também consegue localizar as capinhas de álbuns que estão faltando e sugere algumas opções para completar sua coleção, de forma que você possa tirar todo proveito da visualização no modo Cover Flow. Eu até que tentei ver se o software funciona da forma como eles afirmam, mas devo admitir que a minha biblioteca de músicas é impecável. Só consegui incluir umas duas capinhas de alguns poucos álbuns que não as possuíam, rsrs. Mas fica ai a dica de download que foi pedido de nosso amigo leitor, Marçal.

Baixar Agora - Mac OS X
(Megaupload – 23MB)
*Serial incluso*


Baixar Agora - Windows
(Megaupload - 15MB)
*Serial incluso + iTunes Plugins*




{ 4 comentários... veja os comentários abaixo Comentários }

  1. Nossa cara!!! Eu não estou acreditando. Vc conseguiu mesmo hauahuhaua...
    Vcs não tem ideia do tanto que procurei esse programa sem êxito. Não teria como agradecer, muito obrigado.
    Ps: Vc é foda...

    ResponderExcluir
  2. não consigo utilizar este prograna, instalo ele e ele automaticamente começa a fazer download.

    ResponderExcluir
  3. o Programa não roda para o Lion, tem que abrir o pacote do instalador e rodá-lo de dentro das pastas, e as chaves estão desatualizadas, teria como publicar chaves novas e o programa atualizado para Lion? tentei pelo site mas também trava na hora de instalar... parece bom... obrigado...

    ResponderExcluir
  4. Beton, baixei do site uma versão nova para Mac e infelizmente estou tendo problemas ao instalar. O instalador simplesmente fecha dando erro. Tenho que abrir o pacote do instalador e rodar o programa por dentro das pastas... Você tem alguma sugestão? Existe algum serial mais novo para eles pois estes já estão expirados?

    ResponderExcluir

- Copyright © Blog Intelly - Intelly Soluções Inteligentes